Dicas de Paris Banner 1

CITY TOUR EM PARIS

DURAÇÃO: 3h30

 

  • Tour com motorista dando toda explicação em português
  •  Pegando no hotel
  •  Saída pela manhã ou à tarde

 

DETALHES:

 

City Tour – Visita e descoberta de Paris

 

Conheça os pontos históricos mais importantes e lugares que fazem o charme da capital da França, reserve seu City Tour numa visita de Paris durante 3h30.

 

Aproveite para conhecer a ilha principal do centro histórico, a Ilha da Cidade (Île de la Cité, que durante séculos foi o centro do poder real francês com a Conciergerie) e descubra a catedral de Notre-Dame em puro estilo gótico, (cuja pedra angular data de 1163). Veja o Louvre (1190), antiga residência dos reis que é hoje um dos museus mais visitados do mundo.

 

Não perca a visita aos incontornáveis monumentos como o Arco do Carrossel (1806-1808) e sua belíssima perspectiva, a Ópera Garnier (1862-1875), a praça Vendôme (1699) de arquitetura fabulosa e rodeada de joalherias e hotéis de luxo, a avenida dos Campos Elísios (Champs-Elysées, a mais famosa da França) que começa no Arco do Triunfo (1806-1836) e vai até ao Obelisco de Luxor (templo de Luxor-Ramsés II) na praça da Concórdia (1748-1763). Sinta a emoção de estar junto à Torre Eiffel (Exposição Universal de 1889), hoje ícone da França.

 

Veja o maravilhoso Palácio dos Inválidos (1670) e sua magnífica esplanada. Deixe-se encantar pelos bairros de Saint-Germain cuja fama aumento após a Segunda Guerra Mundial e o bairro Latino (latim era a língua falada pelos estudantes na Idade Média) com a Universidade da Sorbonne. Se deslumbre com a vista no topo da colina de Montmartre, conhecido pela cúpula branca da Basílica do Sacré Coeur e pela atmosfera boêmia que possui até hoje.

 

Aproveite para conhecer melhor a cidade de Paris!

 

City Tour em Paris – 3h30

 

Visite a cidade ao seu ritmo e de sua família. Nosso motorista guia estará a sua disposição para lhe contar os segredos de Paris oferecendo-lhe um panorama da cidade mais linda do mundo em um tour aproximado de 3H30, em passeio panorâmico, onde conheceremos:

 

Champs Elysees; Arco do Triunfo;  Túnel da Lady Daiane; Place do Trocadero; Ponte Alexandre III; Place de La Concorde; Madeleine; Opera; Les Invalides; Grand e Petit Palais; Galerias Lafayete; Pont Neuf; Museu do Louvre; Catedral de Notre Dame (com visita interna); Pantheon; Jardim de Luxembourg; Ilê de La Cite; Hotel de Ville; Place Vendôme e Basilica do Sacre Coeur de Montmartre (com visita interna); E claro a famosa Tour Eiffel, com parada para fotos.

 

Este passeio combina com Versailles, Fontainebleau, Vaux-le-Vicompte, Giverny, Chartres, Outlets de Marne la Vallée.

City Tour em Paris

Já reservou hotel?  Dicas de hotéis em Paris - clique aqui