Blog

Japão com crianças pela primeira vez Ásia Trip (4)

Girando pelo Mundo: Ásia trip

|   Blog

Mais uma viagem, mas essa é super especial porque foi a nossa primeira Ásia Trip, viajamos em família durante 36 dias. E nessa primeira etapa, vamos falar da preparação da viagem, de Abu Dhabi e da Tailândia – nossa primeira semana por lá.

Ásia Trip – Parte I: Tailândia

Decidi compartilhar a história da nossa Ásia Trip, por que está completando um ano dessa aventura. Comecei o planejamento da viagem e fiz o roteiro através de 3 low costs concorrentes da Ásia: Air China, Tiger Air e Jetstar.… Continuar lendo

Ásia Trip – Parte II: Bali

Continuamos nossa Ásia Trip, agora estamos na Indonésia! Depois de pegar o voo em Kuala Lumpur, chegamos em Bali. Nossa chegada no aeroporto foi um pouco confusa devido a rixa entre taxistas e ubers. Acho que pegamos o início da prestação do serviço de Uber na cidade e ficamos sabendo que, da mesma forma que em outras grandes capitais, o serviço do Uber não é … Continuar lendo

Singapura

Olá pessoal, vamos terminar a nossa Ásia Trip. O próximo destino foi uma grata surpresa. E a curiosidade é que o país tem o mesmo nome da cidade. Singapura !!!! Na verdade … Continuar lendo

Manila – surpresa nada agradável !!!!

Saindo da surpresa agradabilíssima que foi Singapura, tínhamos que chegar ao tão esperado Japão. Quando planejei a asiatrip a ideia era passar pela China. E nossa paradinha antes do Japão seria Hong Kong. Esperei um mês para comprar as passagens aéreas e aí, babou !!! O preço do vôo Singapura – Hong Kong disparou. Fui pesquisar e era o ano novo chinês !!! Ou seja, … Continuar lendo

Ásia trip: Conhecendo o Japão pela primeira vez

Primeira parada – Kyoto/Quioto O Japão foi o último destino da nossa viagem pela Ásia e foi também o que ficamos mas tempo.  Foram 12 dias neste país fascinante. Dos 35 dias que passamos na Ásia, um terço da viagem foi dedicada ao Japão.  O país merece muito mais que isso!  Quero voltar, ou melhor, vamos voltar! Nosso roteiro se dividiu nas seguintes cidades: Dois … Continuar lendo
Japão com crianças pela primeira vez Ásia Trip (2)