Dicas de Paris Banner 1

PASSEIOS GUIADOS EM PARIS

Guia brasileiro em Paris!

 

Passear sem ficar olhando para mapas e nomes de ruas. Sem preocupação com o itinerário.

 

Procura um guia particular que fale português?

 

Ande pelas ruas de Paris e descubra a Paris dos Parisienses!

 

Sugerimos diversos passeios, e conforme a necessidade, podem ser adaptados. Caso seja a primeira vez em Paris e o interesse é otimizar o tempo conhecendo inúmeros  locais e monumentos possíveis (sempre sem pressa !!!), e compreender a história de Paris, então os passeios guiados do Dicas de Paris são perfeitos para você(s).

 

Passeios Guiados em ParisMas nossos roteiros também se encaixam e são úteis para aqueles que já vieram e conhecem bem a Cidade Luz. Pois irão se surpreender com locais e curiosidades desconhecidas do público em geral.

 

Caso não fale francês e necessite de  ajuda em compras ou de uma pessoa para ficar a disposição para passeios, excursões fora de Paris ou simplesmente andar por Paris com alguém como eu que moro há 30 anos e conheço todos os cantinhos secretos de Paris  também estou disponível.  Passeios de compras, outlets, enfim, estamos dispostos para montar o seu roteiro particular.

 

Possuímos vários roteiros que abrangem os mais importantes monumentos de Paris.

 

Os passeios são realizados a pé. Esta é a melhor maneira de conhecer a cidade. O centro de Paris não é grande. E podemos utilizar o metrô ou ônibus para otimizar o tempo e repousar os pés.

 

Também realizamos os passeios de bicicleta, diurnos e noturnos e os de carro para quem preferir.

 

Eu ( Valéria ) vivo há 30 anos em Paris, conheço como a palma da minha mão, trabalhei para todas as grandes empresas de Paris no Turismo, possuo licença de guia oficial e posso entrar nos museus e circular por Paris com os turistas.

 

Enviamos o roteiro para a sua aprovação. Organizamos os passeios de acordo com os seus interesses e gostos pessoais, desde que seja possível, em um dia, ver o que você quer. É importante salientar que para planejar um roteiro temos que ter em mente o percurso caminhado ou os transportes necessários para ir aos lugares. E extremamente importante que tenhamos um roteiro definido antes do passeio.

 

Para saber um pouco sobre mim, leia a pagina sobre o blog – tem um foto minha: e útil para vocês me reconhecerem quando marcarmos o encontro para o passeio. Buscamos no hotel se  estiver  hospedado em Paris mesmo.

 

Seja bem vindo ao meu blog, o Dicas de Paris.com.br Aqui eu tambem dou dicas de passeios, roteiros e outras informacoes úteis para aproveitar os dias livres em Paris.

 

Para maiores informações, clique aqui e escreva para mim.

 

Desde o seu início como uma aldeia medieval para a capital do império de Napoleão, a partir das decapitações da Revolução Francesa para a emoção de La Belle Époque (não esquecendo anos de ocupação nazista e os segredos da metrópole de hoje), essa turnê vai mostrar Paris como ele foi concebido para ser visto, ao caminhar ao longo das margens do Sena, e através dos seus jardins reais e praças. Nossos guias especializados vão levá-los onde os ônibus simplesmente não podem ir. Enquanto se caminha daremos vida às histórias de Paris, e uma introdução autêntica da cidade mais visitada da Europa continental.

 

Os guias com as  melhores intenções, mostrarão os lugares relacionados abaixo  e as histórias e curiosidades.